Cursos técnicos da Escola Técnica Adélia estão com matrículas abertas

Tempo de leitura: 1 minuto

Procurando uma especialização profissional ou até mesmo novas oportunidades de trabalho? A Escola Técnica Adélia tem a solução perfeita para quem deseja conquistar novos patamares profissionais.

O mercado de trabalho está querendo técnicos você está preparado?

São diversos cursos técnicos para quem busca uma nova inserção ou atualização para entrar no mercado de trabalho. Se liga nas informações de matrículas para o segundo semestre de 2019:

Unidade I (Santa Rosa): administração, eletrotécnica, segurança do trabalho, logística, enfermagem, farmácia, radiologia e informática. Temos opções em EAD.

Unidade II (Jardim Progresso): administração, logística e segurança do trabalho.

Para realizar sua matrícula basta comparecer ao Adélia. Disponível em dois endereços:

Unidade I (Santa Rosa): Av. Miguel Mussa Gaze, 247 no bairro do Santa Rosa em Guarujá

Unidade II (Jardim Progresso): Av. Auréa Gonzales Conde 245 no Jardim Progresso em Vicente de Carvalho

Vale lembrar que não há taxa de matrícula, sendo que o primeiro pagamento será apenas em agosto

Documentos Necessários Para Matrícula (cópia e original):

Aluno:

• RG
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Comprovante de residência
  • 01 Foto 3X4
  • Histórico do Ens. Fundamental com GDAE
  • Histórico do Ens. Médio com GDAE
  • Declaração de Transferência (Fund II e Ens. Médio )

Responsáveis: (caso seja menor de idade )

• RG
  • CPF
  • Comprovante de residência
  • Declaração de Adimplência (Em caso de transferência)

Caso faltar algum dos documentos você terá até a primeira semana de aula para trazer! Ambas instituições atendem no horário de segunda à sexta das 8h às 20h.

Para maiores informações entre em contato com nossos canais de comunicação:

Unidade I  (Santa Rosa): Telefone: 3348 4200 /  WhatsApp: 13-99164-7148

Unidade II (Jardim Progresso): Telefone: 4042-3322 / WhatsApp: 13-99164-2123