Escola Técnica Adélia abre inscrições para Concurso de Bolsas – Vestibulinho 2019

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Interessados em conquistar novas oportunidades no campo profissional agora tem uma nova chance. A Escola Técnica Adélia está com inscrições abertas para o seu tradicional Concurso de Bolsas – Vestibulinho 2019. O concurso é uma oportunidade para o candidato conquistar bolsa de até 100%. As porcentagens de desconto variam de acordo com a quantidade de acertos feitos na prova.

Atualmente a instituição oferece os seguintes cursos: administração, eletrotécnica, enfermagem, farmácia, logística, segurança do trabalho, radiologia, informática EAD e EJA – Educação de Jovens e Adultos.

O exame acontecerá simultaneamente no dia 1º de dezembro a partir das 14h na sede da Escola Técnica Adélia, localizada na Av. Miguel Mussa Gaze, 247 no bairro do Santa Rosa e na sede de Vicente de Carvalho, localizada na Av. Áurea Gonzales de Conde, 245 no bairro do Jardim Progresso.

As inscrições podem ser feitas através do site: http://escolatecnicaadelia.com.br/concurso-de-bolsa/

Para maiores informações basta entrar em contato pelo telefone: (13) 3348-4200 ou através do WhatsApp: (13) 99689-3786