Escola Técnica Adélia doa alimentos à instituição de caridade do Guarujá

Tempo de leitura: 1 minuto

A Escola Técnica Adélia fez nesta semana uma doação de alimentos não perecíveis para o Lar Maanaim, situado na Rua Chile nº 1067 no Jardim Santa Genoveva na Enseada. O Lar é uma entidade que acolhe crianças e adolescentes carentes. Os alimentos foram arrecadados por jovens e adultos que participaram da semana do mini curso gratuito da Escola Técnica Adélia.

A coordenadora do Lar Maanaim, Regina Célia ao lado do coordenador do Colégio Adélia, Hugo Vinícius com as crianças da entidade.

Na semana do dia 21 a 25 de janeiro mais de 100 pessoas participaram das aulas dos mini cursos de diversas áreas como Administração, Enfermagem, Logística dentre outros. Para o coordenador Hugo Vinícius a iniciativa teve a intenção de promover educação e solidariedade. “Através das doações do mini curso conseguimos ajudar uma instituição que faz um belíssimo e importante trabalho na região e através do mini curso conseguimos ajudar dezena de jovens que buscam caminhos para uma educação profissional de qualidade” concluiu.

Para contribuir com o Lar Maanaim basta entrar em contato com o telefone (13) 3351- 9674 ou comparecer pessoalmente na sede da entidade no endereço: Rua Chile nº 1067 – Jardim Santa Genoveva na Enseada.