MINICURSO GRATUITO
5 dias de curso para você se profissionalizar, aumentar sua renda ou receber informações para entrar no mercado de trabalho.

São 10 opções de cursos presenciais e gratuitos com direito a certificado para colocar no currículo.

Nos dias 24, 25, 26, 27 e 28 de Junho das 19h às 21h.

Nesse vídeo explicamos com detalhes como funcionam os MINICURSOS GRATUITOS.

Antes de se cadastrar, LEIA AS INFORMAÇÕES ABAIXO clicando no sinal de +

Os minicursos são realmente gratuitos?

Sim, 100% gratuito. Pedimos apenas que os inscritos tragam 1kg de alimento que será doado para uma instituição de caridade.

Quando os minicursos serão realizados e quais serão os horários das aulas?

Nos dias: 24, 25, 26, 27 e 28 de Junho/2024
Horário: 19h às 21h
Endereço Unidade I : Av. Miguel Mussa Gaze, 247 - Santa Rosa - Guarujá
Endereço Unidade II : Av. Áurea Gonzales Conde, 245 - Jd. Progresso - Vicente de Carvalho

Quem pode participar dos minicursos?

Qualquer pessoa que esteja devidamente cadastrada em nosso site e que tenha o ensino fundamental completo.

O que eu preciso trazer no dia dos minicursos?

Lápis, caneta, caderno ou qualquer aparelho para fazer anotações e 1kg de alimento.

Os minicursos possuem certificados?

Sim e serão entregues gratuitamente para quem participar.

De quantos minicursos gratuitos eu posso participar?

Apenas de um minicurso, portanto, se inscreva para o curso que você mais se identifica.

Como sei que minha inscrição foi concluída?

Assim que você preencher as informações em nosso formulário de inscrição você receberá por e-mail uma confirmação. Por se tratar de mensagem automática lembre-se de verificar no SPAM, lixo eletrônico e outras caixas do seu servidor de e-mail.
Imagem

Além de todo o conhecimento você vai ganhar gratuitamente um certificado para colocar no currículo.

Algumas imagens do que aconteceu nas últimas edições

O que nossOS alunos DIZEM sobre a escola técnica adélia ?

Aproveite nossa semana de minicursos gratuitos assim como o Vinícius, Lilian e Ana Paula. Essa é a melhor chance para você entrar no mercado de trabalho ou aumentar sua renda em 2024. Clique no botão abaixo e faça sua inscrição gratuita agora. Vagas Limitadas​!