Nota oficial Colégio e Escola Técnica Adélia: Suspensão de atividades

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Devido às manifestações em questão no país, a falta de abastecimento de recursos em todas as cidades foi agravado. Por isso, comunicamos que na segunda-feira, dia 28/05, e terça-feira, dia 29/05, as avaliações agendadas e aulas estarão suspensas, e nossa Instituição de Ensino não funcionará para atendimento ao público.

Reforçamos também a toda nossa comunidade escolar, que o Colégio e Escola Técnica Adélia está atento a todas as mudanças no contexto nacional, e que irá todos os dias, emitir notas oficiais sobre a suspensão ou não das atividades. Todos os comunicados poderão ser acompanhados em nosso site, e na página oficial do facebook.

Contamos com a compreensão de todos e lembramos que as escolas são concessão do Estado, e por isso, todas as atitudes tomadas estão de acordo com nossa Supervisão Regional de Ensino e a legislação vigente.

Atenciosamente,
Equipe de Direção.