Oportunidade: Matricule-se no EJA – Educação Para Jovens e Adultos à distância na Escola Técnica Adélia e ganhe um curso técnico gratuito

Tempo de leitura: 1 minuto

Se você procura uma oportunidade para finalizar seus estudos, se especializar em uma profissão e ser muito bem remunerado no mercado de trabalho, esta é a sua chance.

Em mais uma ação que só comprova o comprometimento social que a instituição tem com a cidade de Guarujá, a Escola Técnica Adélia está com matrículas abertas para interessados que queiram cursar o EJA, o antigo supletivo. E não é só isso, ao contratar e se matricular no EJA, o aluno ganha um curso técnico presencial gratuito na Escola Técnica Adélia.

O EJA tem duração de até 18 meses e é parcialmente à distância, pois conta com encontros presenciais onde o aluno pode tirar dúvidas pedagógicas com os professores.

Já os cursos técnicos disponíveis são: Administração, Logística, Segurança do Trabalho, Farmácia e Eletrotécnica na unidade I (Santa Rosa) e Administração e Logística na unidade II (Vicente de Carvalho).

Para realizar sua matrícula no EJA e consequentemente no curso técnico de sua escolha, basta comparecer na sala de matrícula e procurar as atendentes: Talita, Juliana, Eliane (Unidade I – Santa Rosa) e Diane e Suzana (Unidade II – Vicente de Carvalho).

É necessário trazer os seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento (ou casamento), comprovante de residência, 1 foto 3×4 e histórico do ensino fundamental. O setor de matrícula funciona nos seguintes horários:

Unidade I (Santa Rosa):

De segunda a sexta das 8h às 20h

Unidade II (Vicente de Carvalho):

De segunda a sexta das 8h às 17h e das 18h às 20h

Para maiores informações entre em contato com os telefones:

Santa Rosa:

Vicente de Carvalho: