Segundo Ministério do Trabalho, profissionais de nível técnico podem garantir maiores salários

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

De acordo com publicação divulgada hoje (04) pelo jornal O Dia, dados do Ministério do Trabalho mostram que profissionais de nível técnico podem alcançar remuneração maior que diversas áreas que exigem formação superior.

Se você faz parte do time que busca uma nova oportunidade no campo profissional, ou até mesmo, procura uma nova oportunidade para se recolocar no mercado, essa é a sua chance. A Escola Técnica Adélia está com matrículas abertas para as turmas do 2º semestre de 2018.

Atualmente a instituição oferece os seguintes cursos: Administração, Eletrotécnica, Enfermagem, Radiologia, Farmácia, Logística, Técnico em Segurança do Trabalho, Informática e EJA – Educação Para Jovens e Adultos, sendo estes dois últimos no formato à distância.

Caso você tenha interesse em fazer a sua matrícula, compareça pessoalmente a sala de matrículas da Escola Técnica, ou entre em contato conosco através de nosso telefone: (13) 3348-4200.