Fique ligado! Suspensão de atividades

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Notificamos aos alunos e seus respectivos responsáveis que no dia 13/03/2020 (sexta-feira) o Governador do Estado de São Paulo notificou por entrevista, juntamente ao Secretário Estadual de Educação, que em breve as escolas da rede pública e privada deverão suspender suas atividades. Afirmaram que a medida não está sendo tomada de imediato para que as famílias da Educação Básica tenham a oportunidade de organização.

Sendo assim, e por direcionamento governamental, o Colégio Adélia Camargo Corrêa ESTÁ SUSPENDENDO as atividades da Educação Profissional Técnica de Nível Médio a partir do dia 16/03/2020 (segunda-feira) por se tratar de um público majoritariamente adulto.

Estaremos notificando periodicamente atualizações da situação e, consequentemente, do retorno das nossas atividades que fazemos votos que seja o mais breve possível. Notificamos ainda que o administrativo da escola estará funcionando normalmente.