Lista Oficial de Candidatos Concurso de Bolsas – Vestibulinho 2020 – 2° Semestre

Tempo de leitura: 1 minuto

Olá, candidato! Como vai?

O Concurso de Bolsas – Vestibulinho, há anos vem ajudando pessoas como você, a conseguir descontos diferenciados em nossa escola. Esse é o nosso compromisso social com você e a nossa cidade.

Por isso, gostaríamos de lembrá-lo que no dia 04/07 você tem um compromisso com seu futuro! O vestibulinho acontecerá de forma online, das 8h às 18h. Programe-se para essa oportunidade.

Toda nossa equipe estará de prontidão para atendê-lo em qualquer dificuldade, através do nosso chat online.

Lembre-se que ao fazer a prova você já terá garantido um desconto diferenciado para o 2º semestre de 2020.

Você deverá conferir sua inscrição abaixo, procurando seu nome na lista da unidade que escolheu:

Caso o seu nome não esteja aparecendo na lista não se preocupe, pois pode ter ocorrido algum erro ao efetivar sua inscrição, e por esse motivo, estaremos disponíveis de forma online para suporte.

Você tem até o dia 03/07, às 20h, para resolver problemas técnicos com nossa equipe.

Esperamos você!

Boa Prova!