Fique ligado: Saiu o resultado do Concurso de Bolsas – 2020 – 2º Semestre

Tempo de leitura: 2 minutos

Atenção candidatos, o resultado do Concurso de Bolsas 2020 – Vestibulinho do 2º semestre já está disponível.

Vale lembrar que todos que participaram desse concurso já foram premiados com um valor de desconto especial, de acordo com o comunicado enviado por e-mail no dia da prova.

Os descontos serão apenas para os 20 primeiros a fazerem suas matrículas e suas respectivas turmas. Não há taxa de matrícula, sendo que o primeiro pagamento será apenas em agosto.

PROCESSO DE MATRÍCULA:

A matrícula será realizada virtualmente, salvas exceções com hora marcada. Para tanto, o setor de matrícula da instituição estará enviando um e-mail informativo para que você realize sua matrícula. O aluno deverá apenas responder ao e-mail afirmando ter o interesse na realização da matrícula e anexar ao e-mail os documentos fixados abaixo, podendo eles serem enviados como simples fotos de celular, desde que legíveis.

• Responsáveis caso menos de 18 anos:
    •  RG
    • CPF
    • Comprovante de residência
  • Aluno:
    • RG
    • CPF
    • Certidão de Nascimento ou Casamento
    • Comprovante de residência
    • 01 Foto 3×4
    • Histórico do Ens. Fundamental com GDAE
    • Histórico do Ens. Médio com GDAE

Obs: na ausência do histórico com GDAE deverá entregar uma declaração de conclusão do ensino fundamental ou médio.
Em caso de dúvida estamos à disposição para atendê-lo em nossos canais de comunicação:

E-mail: contato@escolatecnicaadelia.com.br

WhatsApp: (13) 99164-7148

Informamos ainda que o semestre terá seu início na modalidade remota devido à pandemia e passará para modalidade presencial assim que houver autorização comunicada da Secretaria Estadual de Educação. As aulas remotas são compostas de material escrito disponível por plataforma virtual e encontros ao vivo com professores, possibilitando o desenvolvimento do ensino-aprendizagem, troca de experiências e apontamentos por professores e alunos.

Nosso horário de atendimento presencial e online é de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h e sábados, das 8h às 12h.

Vale lembrar que o desconto diferenciado é válido apenas para os 20 primeiros que se matricularem. Por isso, não perca tempo, e já venha preparado para fazer sua matrícula.

Os ganhadores das bolsas diferenciadas da Unidade I – Guarujá

Português: 13

Matemática: 14

Pontuação: 34

Obs.: para os candidatos empatados, o critério de desempate é realizado pela maior pontuação em Português.