Lista Oficial – Mini-Curso Gratuito 2020 – 1° Semestre

Tempo de leitura: 1 minuto

Olá, aluno! Como vai?

O Mini-Curso Gratuito, há anos vem ajudando pessoas como você, a conseguir:

– Emprego com carteira assinada;
– Se recolocar no mercado de trabalho; ou
– Ganhar mais pelo seu trabalho;

Esse é o nosso compromisso social com você e a nossa cidade.

Por isso, gostaríamos de lembrá-lo que nosso evento acontece entre os dias 20 a 24 de janeiro das 19h às 21h. Chegue com 15 minutos de antecedência

Traga um documento original com foto, papel, caneta e 1 kg de alimento não perecível.

Toda nossa equipe de funcionários e professores estarão lá te esperando, inclusive com algumas surpresas extras que serão revelada apenas para quem participar dessa semana.

Lembre-se que ao participar dessa semana você ganhará um certificado válido pela nossa escola.

Você deverá realizar essa semana de cursos gratuitos na unidade que escolheu no ato da inscrição. Clique em uma das unidade e procure pelo seu nome.

Caso o seu nome não esteja aparecendo na lista não se preocupe, pois pode ter ocorrido algum erro ao efetivar sua inscrição, e por esse motivo estaremos realizando uma nova inscrição no dia.

Qualquer dúvida estamos à disposição para atendê-lo em nossos canais de comunicação:

UNIDADE I – GUARUJÁ

Av. Miguel Mussa Gaze, 247 Santa Rosa